Nossos Parceiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por DFRabelo Dom Jul 10, 2016 1:26 pm

Regras do Fórum


Olá e bem-vindo ao Wild! Esta deve ser sua primeira parada em nosso pequeno refúgio de codificação e gráficos antes de considerar se juntar a nós. É claro, que temos algumas regras muito particulares que pedimos para cada um aderir. Elas são muito simples, mas nós pedimos que você esteja consciente delas.

Em primeiro lugar, só é permitido ter UMA conta aqui no WILD. Você pode mudar seu nome de usuário a cada 30 dias; Para obter mais informações sobre isso vá até a ouvidoria! Certamente não há necessidade de mais de uma conta, mas entendemos se você perdeu a sua senha ou não lembra seu nome de usuário, se for esse o caso, você pode fazer uma outra conta.

Por favor, não use linguagem obscena, insultos raciais, ou qualquer coisa que possa ser considerada ofensiva. RESPEITO aqui no Wild nós gostamos. Não vamos gritar com você se você xingar ou desrespeitar alguém, portanto, qualquer ofensa, você vai ganhar um bilhete só de ida para o grupo banidos.

Temos uma seção de divulgação que está aberto para os fóruns amigos, por isso, use-o! Nós não permitimos anúncios ou links para outros fóruns através de MP sem o consentimento da administração. Você é mais que bem-vindo a colocar o link para seu fórum em sua assinatura, e nós encorajamos você a fazê-lo! e, só acho que, quanto mais ativo você está no WILD, mais as pessoas irão ver o seu fórum.

Plágio é estritamente proibido em WILD. Nós temos uma política de não tolerância e, dependendo da gravidade do caso, você pode ser banido permanentemente do fórum. Lembre-se, o nosso foco é disponibilizar recursos originais, por isso temos toneladas de tutoriais e recursos para você aprender a codificar / editar. Se encontrar um código ou gráfico que você acredita ser plágio, por favor trazê-lo para a atenção de um administrador.

O uso de templates e imagens nas postagem é permitido, porém, o mesmo não pode ferir a usabilidade do fórum. O conteúdo deve ser legível e não quebrar a estrutura do fórum.
DFRabelo
DFRabelo
Mensagens : 45

Data de inscrição : 03/07/2016

https://wild.forumeiros.com
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos